terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval Projeto 21

Olá amores, tudo bem?? Nesse finalzinho de feriado vou postar a contagiante Sessão de Carnaval do Projeto 21
Foi um dia muito lindo, ao lado de famílias super especiais que fazem parte desse meu, tão amado, projeto. Nossas princesas se divertiram bastante, adoraram rever as amiguinhas que já conheciam e fazer novas amizades, eu é claro, babava com cada coisinha que minhas fofuras faziam!!! 
Antes de mostrar as fotos da sessão, eu gostaria de agradecer algumas pessoas que fizeram essa sessão possível e esse dia tão especial: 
Ana Luíza e mamãe Ana Cecília; Giovana, mamãe Valéria, papai Marcos e irmão Bruno; Julia, mamãe Andrea e irmão Felipe, Kamilly e Mamãe Ione; Laura e Mamãe Katia; Minha sobrinha (e quebra-galho oficial rsrs) Bruna e, é claro, nossa outra querida fotógrafa do Projeto 21, Patricia Zaniqueli
Vamos ver as fotos?!




























































Ver e postar as fotos do Projeto 21 sempre me trás muitas alegrias, esse projeto é o meu xodó, a melhor coisa que minha profissão trouxe. 
Nesses quase 2 anos de projeto, só tenho o que agradecer. 
Conhecer famílias lindas e poder acompanhar o desenvolvimento de crianças tão especiais e também registrar histórias de jovens e adultos vencedores é um grande presente e faz tudo valer a pena. 
Hoje me sinto realizada ao ver as mudanças que o projeto trouxe e ver as pessoas com síndrome de Down serem vistas com outros olhos e mostradas como realmente são.
Isso tudo é só uma grãozinho de areia perto de tudo que sonhamos, queremos e precisamos conquistar.
Qualquer coisa ruim ou negativa que possa acompanhar o projeto, com certeza se tornará mínima perto da alegria e de todo bem que ele trás.
O sucesso do Projeto 21 não é meu e nem mesmo de quem participa dele, mas sim da luta pela aceitação e desmistificação da síndrome de Down.
Sempre, em todas as sessões que faço para o projeto, é um grande prazer e estarei lutando por essa causa até meu último suspiro!
Um grande beijo para todos que acompanham o meu trabalho, especialmente para os pais de pessoas com SD, que estão ou não no projeto, pois vocês merecem todo o meu reconhecimento, por aceitarem e amarem seus filhos!

Acompanhe o Projeto pelo site www.projeto21.org
E curta nossa fanpage para ficar de olho nas novidades www.facebook.com/projeto21

Esse lindo momento, entre mim e a Laurinha, foi eternizado pela Patricia Zaniqueli, nossa outra fotógrafa do Projeto 21.
Obrigada pela foto Patty, para mim ela é a tradução do que o projeto significa!