quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pequeno Furacão

Pense em um furacãozinho, é o Tiago! Furacão no bom sentido, pois além de agitado, é muito alegre, sorridente, cheio de fazer gracinhas, um verdadeiro furacão de alegrias!! 
Foi uma delícia finalmente fotografar esse pequeno tão esperto e meigo, foi uma sessão muito tranquila e cheias de suspiros da minha parte com as gracinhas que esse fofucho fazia, só posso dizer que amei!!!

Veja o ensaio completo do Thiago no blog do Estúdio Ilusilândia 









Beijinhos e até mais!


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Festa Junina


Não sei se foi a decoração super colorida, as roupas lindas ou se o nosso estado de espírito que influenciou, pois essa sessão foi super especial, pois a alegria e descontração era evidente em cada uma das 9 crianças que entrou no estúdio no dia do Ensaio Junino.
Foi uma delícia produzir e clicar cada momento, o clima estava maravilhoso e embora o cansaço tenha sido enorme, esse dia ficou tatuado no meu coração, rever pessoas queridas e conhecer gente nova é bom d+!!! E estar diante de tanta criança linda e feliz me faz relembrar o porquê de eu amar tanto o meu trabalho! 

Que delícia de sessão, mas parecia uma grande brincadeira…
Agradeço de coração à cada um que participou desse dia tão especial, Patrícia da Multkoisas; Daniela da Festylandy; Vagner meu amado produtor, assistente e faz tudo rsrs, todas as mamães, papais titias e em especial aos meus lindos modelos Camilly Carvalho, Giovanna da Graça, João Gabriel Sasaki, Júlia Thomazini, Laís Hirashima, Luan Rufino, Marcus Vinícius Sasaki, Manuela Tort e Sofia Dias

No blog Ilusilândia vocês podem ver a sessão completa, fiquem com as fotos, que na minha opinião, foram os melhores cliques:


















































Beijinhos e até a próxima!