segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Meu Dia Encantado...

Olá amores, tudo bem?? Eu estou ótima, tive um dia maravilhoso ao lado de pessoas muito especiais, que eu realmente amo, Mariana, Carol e é claro, a mamãe Claudia...
Nos baseamos nas Ninfas das mitologias grega e celta para fazer esse ensaio que foi um sonho realizado, pois eu adoro o tema e ver o resultado foi muito empolgante e a beleza das meninas foi responsável por 90% do ótimo resultado. Independente do resultado, o dia já teria valido a pena pela cia maravilhosa, obrigada pelo dia meninas, é sempre um prazer estar e fotografar vocês <3
Fiquem com a prévia e em breve postarei o ensaio completo no blog Ilusilândia.




Muitos beijos e até breve!

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Meu Sonho Vitoriano

No dia 26/01 fiz um ensaio que foi um sonho para mim… Primeiro pois sou apaixonada pelo tema, cada detalhe foi pensado e planejado com muito carinho. Depois pelas crianças, várias bonequinhas e um mocinho lindo, todos uns amores, uns doces…
Ver os looks pensados e confeccionados por mim e pelo Vagner (meu namorado/socio rsrs) nessas crianças lindas foi um sonho realizado!!
Vejam a prévia desse ensaio, que em breve será lançado no blog Ilusilândia e também um pouquinho sobre cada anjinho que tive o prazer de clicar...


Conheço a Amélie desde bebezinha e vê-la participar de um editorial, linda, andando, correndo, sorrindo, foi emocionante! Sou APAIXONADA, por esse boneca de personalidade única... Mamãe e papai uns amores sempre, agradeço a confiança que depositam em mim, ao registrar os momentos dessa joia preciosa, vocês 3 têm um lugar muito especial no meu coração!

Nathalie, uma bonequinha linda, muito meiga e responsável... Sonha em ser modelo e atriz e esse sonho tem tudo para tornar-se realidade, pois ela leva jeito e muito!! Foi um prazer conhecer você e sua família linda Nathalie, nos veremos mais vezes com certeza!!
 A Sol (Sophia), faz jus ao apelido, é um Sol que irradia alegria e beleza.
Já tive o prazer de conhecer essa princesa e espero sempre estar juntinho dela... 
Sobre a mamãe e o papai, nem tenho o que dizer, são 2 queridos que sempre demonstram muito carinho por mim, essa família com certeza mora no meu coração!!
O Giovanni é um verdadeira cavalheiro, muito doce e gentil!
O tempo que passamos foi realmente precioso, pois tive a chance
de conhecer um menino com um coração muito especial... Gi, foi um prazer de conhecer e também a mamãe Angela, vocês são fora do comum, adoro!!!

 Sou completamente APAIXONADA pela Valentina, um doce de menina,
 incrivelmente esperta, inteligente, meiga e delicada. 
Fotografar essa bonequinha linda é sempre um prazer.
E sua família é sem comentários de tão querida, 
mamãe Thaís sempre um amor, simplesmente adoro vocês!!!

 Virou um vício escolher a Nicolle para os editoriais rsrs, é impossível ver esse rostinho e não querer fotografar mais e mais essa bonequinha tão meiga e doce.
Nesse editorial especialmente me emocionei ao ver sua evolução no ensaio, fez caras e bocas e me surpreendeu! Mamãe Carol sempre muito querida comido, agradeço a confiança e preferência, vocês moram no meu coração!
Conhecer essa boneca foi um verdadeiro presente! A Gabrielly é uma criança muito especial, mesmo sem dizer uma palavra conquista qualquer um com o brilho que tem no olhar... Fotografar esse sorriso lindo é a única forma de descrever a criança doce e maravilhosa que ela é! Gaby, conhecer você foi um prazer e espero revê-la em breve e mamãe, você já era muito querida mesmo antes de eu conhecê-la, agradeço por me confiar sua princesa linda!!
E enquanto uma criança era fotografada as outras puderam brincar e aproveitar um dia de muito sol, em um espaço exclusivo, vejam alguns desses momento com as fotos do making of feito pela fotógrafa Patricia Zaniqueli...



















E então, o que acharam desse dia tão especial??? Não esqueçam de ficar de olho no blog Ilusilândia, em breve o editorial completo será postado lá!!!