quarta-feira, 2 de março de 2011

Chá de Fotos...

Uma belo fim de tarde ao ar livre e três(ops, quatro, esqueci da boneca!) lindas mocinhas com a imaginação fértil formam o cenário perfeito para um chá da tarde entre princesas do século XIX. Foi nessa atmosfera de sonhos e fantasias que esse ensaio foi realizado, não sei dizer se eu fotografei ou brinquei. É muito divertido fotografar crianças brincando, é um convite muito especial para seus mundos utópicos, no fim da brincadeira(sessão) eu sinto como se estivesse voltado de uma viagem incrível e trago na bagagem um série de fotos lindas e espontâneas. Você também está convidado(a) para o nosso chá, basta clicar na primeira foto e boa diversão, depois não esqueça de comentar como foi sua viagem!



























6 comentários:

  1. Sabe que sou sua fã incondicional. Mas este ensaio fico acima das minhas expectativas amiga. É um verdadeiro sonho, o conjunto da obra. Parabéns a você, a idéia e as lindíssimas modelos. Estou encantada e não me canso de ver o ensaio, realmente nos remete a uma viagem no tempo. Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I !!!!!!!!!!
    Esse ensaio está sendo um dos meus ´preferidos até então... adorei o tratamento com ar de sonho.. as modeletes são lindas... deu pra criar uma historinha bem legal!
    Espero anciosa para ver mais um ensaio.Desses que se eu ver em algum lugar por aí, vou saber que são seus!
    Parabéns!
    bejosssss...

    ResponderExcluir
  3. Q LINDO!!!!!!!!!!!!!
    TRABALHO ENCANTADO!!!

    CRIANCAS SAO POETAS DA VIDA, E QUEM VE ISSO, SE REVELA POETA TBM!
    GRANDE ABRACO!!!
    VIVA A POESIA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ... muito lindo seu trabalho, fotos muito fofassss, e as modelos então ... um arraso.

    Bjosss, quem sabe futuramente nos encontramos.

    Kaly.

    ResponderExcluir
  5. MINHA LINDA FLAVIA
    A D O R E I I I I I I I I I I
    Não vou dizer que é o mais bonito, pq a cada trabalho vc o faz mais bonito. Como sempre digo vc tem a mágica de capturar no olhar a beleza de cada um!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tania e Tainá

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!