domingo, 8 de maio de 2011

Resultado do Concurso de Dia das Mães

Como o concurso do Dia das Mães foi muito votado e as mamães se dedicaram muito, decidi presentear os três primeiros lugares! E as vencedoras são:

Primeiro Lugar - Paula, mãe da Alice






Segundo Lugar - Gabriela, mãe do João e da Sofia



Terceiro Lugar - Dani, mãe da Isabela e do Vinícius 


Parabéns para as mamães e obrigada à todos que votaram e se inscreveram!!! Aguardem as próximas postagens com as fotos dos ensaios! 
Beijos

3 comentários:

  1. oba que felicidade!
    Obrigada por este lido presente Flávia.
    Obrigada a todos amigos do meu blog, seguidores, amigos leitores, amigos do Twitter, parentes, família, amigos das comunidades, que votaram em Alice estou muito feliz e farei um post em meu blog agradecendo a todos. ebaabbabbaababa

    Agora só marcar o dia das fotos e ansiosa aguardar lindo registro que vc Fláva com certeza nos dará . bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog! Já tou te seguindo!!
    Passa lá no meu pra conhecer, tem cada foto linda (mãe coruja)

    Bjo Jana

    ResponderExcluir
  3. OLá Flávia, Boa Tarde! Meus parabéns por esse presente dado as mamães, foi muito legal ter participado. Parabéns as mamães vencedoras e aguardando novas promoções he he he, Um grande beijo Flávia...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!