quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fotografe Melhor e Panoramas da Vida

Em clima de outono, maio foi o mês de colher alguns frutos! Logo no inicio saiu uma matéria sobre mim e o Projeto 21 na revista Fotografe Melhor e no finalzinho do mês saiu minha matéria e minha entrevista para o blog "Panoramas da Vida".

Fotografe Melhor:
Para quem ainda não viu a matéria, estou na edição 176, mês maio, como estamos no começo de junho, ainda deve ter em algumas bancas e também pode ser comprada pelo site. Gostaria de arrumar um pequeno erro que saiu na matéria: O grupo Special Kids, o qual tenho grande orgulho de fazer parte, não nos qualifica apenas à fotografar crianças com síndrome de down, mas sim crianças com qualquer deficiência, vale muito a pena e recomendo aos colegas de profissão! 







Blog Panoramas da Vida:
Veja o resto da matéria e a entrevista no blog "Panoramas da Vida", que tal deixar um comentário???


Continuem mandando sugestões para e nova seção do blog, que terá dicas para fotógrafos.
Beijos e até a próxima!!!


3 comentários:

  1. Parabéns Flávia como é bom poder viver o amor, respeitar tratar os outros assim como queremos que nos tratem com respeito e dignidade. Vc está colhendo frutos de seu trabalho. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada paula, suas palavras sempre lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. Flavia sua mãe é com certeza uma mãe especial como eu sou , ter uma filha tão amada e sensivel com um olhar de amor ao proximo ,um amor que vc mostra em seus trabalhos com nossas crianças Down ,seu trabalho é maavilhoso e hj estou aqui pra mandar um beijo pra sua mãe e dizer a ela que sempre tenha orgulho dessa jois que é vc ,bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!