domingo, 7 de agosto de 2011

Muitas Novidades!

Olá meus amores, como vocês estão? Faz tempo que não posto né? Já estava ficando com saudades!!! Mas a demora tem um motivo justo, muito trabalho, já adianto que virão muitas fotos e novidades por aí! 
Bom, hoje vou falar sobre duas revistas virtuais, as quais publicaram matérias sobre mim nesse mês, a ENCONTRO DE MARCAS e FASHION.COM. Foi um prazer fazer parceria com essas revistas tão especiais e queridas!

Na ENCONTRO DE MARCAS, fizeram duas matérias lindas, uma sobre o editorial de moda infantil, o qual fiz junto com a também fotógrafa Patricia Zaniqueli, para o blog FASHIONZINHOS e outra sobre inclusão, com a minha querida bailarina, Aline Fávaro Tomás(vejam o post com a sessão da aline nesse post).




Na FASHION.COM vocês podem conferir a sessão feita com as modelinhos mirins Ketlyn Anna Barbosa e Yasmin lescano, ganhadoras de um concurso feito em parceria com a revista, além de várias outras matérias interessantes e muito FASHIONS! 


Antes de me despedir quero deixar mais dois recadinhos: Primeiro, quem ainda não enviou, mande uma foto com o papai para o Concurso do Dia dos Pais e concorra a uma sessão fotográfica, é só até terça ein?! E segundo, tweet com a tag #especialsim, respondendo a pergunta "O Que Torna Alguém Especial Para Você?" e participe desse lindo movimento criando pela Special Kids, vocês já devem estar cansados de ouvir o quanto sou orgulhosa de fazer parte desse grupo, mas o que posso fazer se cada vez fica melhor e mais inclusivo? 
Queridos, por hoje é isso, me contem o que acharam sobre as revistas e também "o que torna alguém especial" e boa sorte para quem está participando do concurso do Dia dos Pais!
Aguardem novidades nos próximos posts, beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!