terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval Projeto 21

Olá amores, tudo bem?? Nesse finalzinho de feriado vou postar a contagiante Sessão de Carnaval do Projeto 21
Foi um dia muito lindo, ao lado de famílias super especiais que fazem parte desse meu, tão amado, projeto. Nossas princesas se divertiram bastante, adoraram rever as amiguinhas que já conheciam e fazer novas amizades, eu é claro, babava com cada coisinha que minhas fofuras faziam!!! 
Antes de mostrar as fotos da sessão, eu gostaria de agradecer algumas pessoas que fizeram essa sessão possível e esse dia tão especial: 
Ana Luíza e mamãe Ana Cecília; Giovana, mamãe Valéria, papai Marcos e irmão Bruno; Julia, mamãe Andrea e irmão Felipe, Kamilly e Mamãe Ione; Laura e Mamãe Katia; Minha sobrinha (e quebra-galho oficial rsrs) Bruna e, é claro, nossa outra querida fotógrafa do Projeto 21, Patricia Zaniqueli
Vamos ver as fotos?!




























































Ver e postar as fotos do Projeto 21 sempre me trás muitas alegrias, esse projeto é o meu xodó, a melhor coisa que minha profissão trouxe. 
Nesses quase 2 anos de projeto, só tenho o que agradecer. 
Conhecer famílias lindas e poder acompanhar o desenvolvimento de crianças tão especiais e também registrar histórias de jovens e adultos vencedores é um grande presente e faz tudo valer a pena. 
Hoje me sinto realizada ao ver as mudanças que o projeto trouxe e ver as pessoas com síndrome de Down serem vistas com outros olhos e mostradas como realmente são.
Isso tudo é só uma grãozinho de areia perto de tudo que sonhamos, queremos e precisamos conquistar.
Qualquer coisa ruim ou negativa que possa acompanhar o projeto, com certeza se tornará mínima perto da alegria e de todo bem que ele trás.
O sucesso do Projeto 21 não é meu e nem mesmo de quem participa dele, mas sim da luta pela aceitação e desmistificação da síndrome de Down.
Sempre, em todas as sessões que faço para o projeto, é um grande prazer e estarei lutando por essa causa até meu último suspiro!
Um grande beijo para todos que acompanham o meu trabalho, especialmente para os pais de pessoas com SD, que estão ou não no projeto, pois vocês merecem todo o meu reconhecimento, por aceitarem e amarem seus filhos!

Acompanhe o Projeto pelo site www.projeto21.org
E curta nossa fanpage para ficar de olho nas novidades www.facebook.com/projeto21

Esse lindo momento, entre mim e a Laurinha, foi eternizado pela Patricia Zaniqueli, nossa outra fotógrafa do Projeto 21.
Obrigada pela foto Patty, para mim ela é a tradução do que o projeto significa!

29 comentários:

  1. Lindas fotos Flavinha, lindas modelos!
    Parabens sempre! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda!!
    Carnaval repleto de princesas.... lindooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma festa mesmo paula, muito bom, obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  3. Flá, que ensaio alegre e contagiante! Lindo como sempre! Parabéns! Bjuuus! Lu, mãe da Mari

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia essas fotos,mais um editorial lindooo de viver com crianças maravilhosas.......
    Flá vc como sempre mostra o amor que sente pelos nosso principes
    e princesinhas,amooooooooooooooo esse projeto lindooo parabéns
    beijo grande no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny, obrigada pelo carinho de sempre. Realmente, amo esses principes e princesas que tenho o prazer de fotografar, adoooro, beijos

      Excluir
  5. É realmente impossível eu ver suas postagens sem me emocionar. Esse ensaio de carnaval ficou maravilhoso e cada vez mais me impressiono com a forma como consegue mostrar em suas fotos a essência de cada criança. Meninas lindas, cheias de brilho no olhar, que encantam e transmitem amor em cada pose. Te dar os parabéns e agradecer você e a Paty pelo lindo trabalho e pelo maravilhoso dia que passamos juntas, é muito pouco. Peço a Deus que em sua infinita bondade e sabedoria, abençoe vocês, o lindo trabalho que estão fazendo com tanto amor e dedicação, e tire do caminho tudo e todos que possam atrapalhar a evolução e sucesso do "Projeto 21". Bjssss meu e da Milly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ione!!! Eu que acho pouco apenas agradecer pela oportunidade de ter vocês ao meu lado e de poder acompanhar cada momento da vida da milly, isso é muito importante para mim, amoooo! BEIJOS

      Excluir
  6. parabéns viu, estão lindas, tenho certesa que muitas mamaes chorando felizes.

    ResponderExcluir
  7. Olá flávia! Obrigada pelo carinho e dedicação com que faz seu trabalho, adoro seu jeito responsável de ser, rsrs. Sempre preocupada com horário, bem estar da criança, maravilha!!! Acredito que este trabalho está ajudando bastante as pessoas a entenderem que amamos registrar e mostrar os momentos de nossos filhos, mesmo com síndrome de Down. Que amamos nos filhos e muito. s fotos ficaram lindas, as meninas arrasaram e vocês fotógrafas também. Beijos. Ana Cecilia, mãe da Ana Luiza

    ResponderExcluir
  8. Oi Flávia que trabalho maravilhoso!!!!!!Vejo sempre suas fotos quando as Maris da Silvia e da Luciane participam,vejo no album delas!!!Fico encantanda como você consegue captar os pequenos gestos desses anjos.Eu tenho duas,minha mais velha Luiza tem 2 anos e meio e a caçula 40 dias e para minha surpresa,tbm tem down.Deus me deu 2 anjos pra cuidar e amar.Parabéns mais uma vez voc~e com certeza tem um dom.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por tanto carinho com nossos filhos Flavinha!!!! As fotos estão uma fofura, espero poder estar com voces na próximas, estou com saudades!!!! bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Flávia, as fotos, como sempre estão lindas.Parabéns mais uma vez !!!! As crianças dão um show mesmo.... lindas !! E as fantasias então, uma graça.... Parabéns. Bjs
    Paula Renata, mamãe do Guto e da Lívia com sd.

    ResponderExcluir
  11. amei como sempre vc e d+ Flavia.
    ficarão maravilhosas ..

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas fotos estão lindas!!!Gostaria que vc fotografasse minha princesa Isabel, como podemos fazer?Dê uma olhadinha nela no meu face Alethea Aranda Fernandes, segue meus contatos: 2533 8207 e 94487262 Abraços

    ResponderExcluir
  13. Flavita! Parabéns, como sempre arrasando!

    Obrigada por acreditar nas nossas crianças.

    Beijos

    Silvia e Marilinda.

    ResponderExcluir
  14. Flavinha mais uma vez estou muito emocionada.Foi um dia lindo,adorei conhecer a Valéria e a familia dela.As fotos mais uma vez mostraram a delicia daquele momento.Parece que escuto a voz da Gi em cada foto dela,a delicadeza da Ana Luiza,a alegria da Milly,o jeitinho angelical da Ju e o amor nos olhos da minha preciosa Laurinha.E a foto que a Paty tirou emociona,diz tudo,não dizem que uma imagem vale mil palavras?
    Mais uma vez parabéns.Esse projeto é forte pois é feito com o coração.E você é minha anjinha.Te amo.Obrigada!!!
    Katia mãe da Laura ♥

    ResponderExcluir
  15. Flavinha P A R A B É N S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc sabe que sou fã do seu trabalho, mas vc sempre consegue se superar... em cada uma das fotos tem uma mensagem linda nos olhos das pequenas... O amor estava no ar!!! Aliás, a nossa Patty sempre captando momentos muito especiais de vc com as nossas lindas, P A R A B É N S Patty !!!! Grande beijo nos corações de vcs e obrigada por fazerem parte das nossas vidas!!!
    Tania e Tainá Gomes

    ResponderExcluir
  16. Aii que lindo ! Amei !! Muito linda ! Até me emocionei com o final, da mão da Flávinha e da Laura !! Amei ! E a Gi então ??? Muito linda ! Todas ! São umas princesinhas ! PARABÉNS Flávinha e Paty por terem um trabalho maravilhoso ! Um beijo.
    Heloísa irmã da Laura ♥

    ResponderExcluir
  17. Maravilhosas as crianças nestas fotos muito bem feitas. Estou até emocionada...adorei. Parabéns! Carmen (mãe de Ana - Sindrome de Down)

    ResponderExcluir
  18. è realmente uma experiencia unica ,amei estar com vcs ,obrigada pelo carinho
    as fotos ficaram maravilhosa essa sua maquina é uma caixinha de surpresa que so vc sabe como abrir ,beijos Flavinha

    ResponderExcluir
  19. Fiquei maravilhada com as fotos!! E, especialmente, pelo carinho que transmitem!! Me fez lembrar quando o Gabriel era desse tamanhinho ... rs ... Parabéns, meninas, por este lindo projeto!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Lindas fotos....lindo trabalho!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Flávia. As fotos estão maravilhosas, lindíssimas. Sempre estou dando uma passada por aqui, e fico encantada. Seu projeto é fantástico. Parabéns pelo belo trabalho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Parabens , Flávia, mais uma vez, vc fez um trabalho maravilhoso, conseguindo capitar td a magia das nossas princesas...q orgulho de tbm fazer parte desse projeto tão lindo!!!
    e lembre-se sempre:
    AMAMOS MTOOOO VC!!!

    bjus...Nanna e Malú.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Flávia! Sempre surpreendendo!

    Renata Demkoff (Manuela Vitória)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!