sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Pequena Guerreira

Olá amores, tudo bem? Não nos falamos desde a época das festas de final de ano né?! Como vocês têm passado? 
Hoje vou postar mais uma sessão do Projeto 21, com a doce Ana Júlia. 
A Jú é um exemplo de vontade de viver, desde quando era um feto luta para sobreviver, passou pela cirurgia cardíaca e hoje tudo o que faz é com um lindo um sorriso no rosto e, mesmo muito pequena, faz tudo com muita determinação, não importa a dificuldade. 
Tem aquele olhar especial que as pessoas com síndrome de Down carregam, com um brilho que nos encanta, que nos faz ter certeza de que a felicidade está nos pequenos detalhes. 
A Julia é muito esperta, alegre e curiosa, cada coisinha que fizemos se tornava uma grande festa para ela e um motivo para ela nos presentear com seu lindo sorriso. 
Sobre a mamãe Elaine, nem tenho o que dizer, um amor, muito dedicada e carinhosa com a filha, a ligação e o amor entre as duas é algo nítido, que nos alegra só de ver. 
Creio que as imagens dizem muito mais sobre esse momento especial do que qualquer palavra, por isso, confiram abaixo o resultado da sessão:








































Para conhecer mais sobre o Projeto 21, acompanhar as fotos da Jú e dos outros participantes do projeto e conhecer histórias de vida de pessoas com síndrome de Down lindas e inspiradoras, curta nossa fan page no face e acompanhe o nosso site, beijinhos e até mais!

Site do Projeto 21: www.projeto21.org
Fan Page do Projeto 21: www.facebook.com/projeto21

3 comentários:

  1. Trabalho maravilhoso, sou apaixonada por este projeto!


    Renata Demkoff

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!!Me emocionei com essa guerreira.!!!
    Katia mãe da Laurinha

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELO SEU TRABALHO,TENHO UMA FILHA COM SIND DOWN E FICO MUITO FELIZ QNDO PESSOAS CMO VCE SE ENTERESSAM POR NOSSAS CRIANÇAS MAIS Q ESPECIAIS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!