terça-feira, 26 de junho de 2012

Princesa Sapeca


Olá amores, voltei rapidinho né?! Hoje contarei sobre a sessão da Anna, filha de uma amiga muito querida e profissional que muito admiro, Keli Gorgulho. Fiquei muito feliz ao saber da vontade da Keli de ver a filha clicada por mim, afinal, ambas estamos nessa área tão competitiva que é a fotografia infantil, para mim a essa foi a prova de que o companheirismo vai muito mais longe do que a competição. Afinal, antes de ser profissional, a Keli é uma mamãe super babona e quer e merece admirar sua princesa em uma sessão fotográfica, sem se preocupar em clivar, só em babar rsrsrs. Sobre a Aninha, gente, que menina mais fofa!! É o tipo de criança que eu amo fotografar, super espontânea, alegre e muitooooo moleca. Tem o temperamento na medida certa, doce e delicada como toda mocinha, mas muito brincalhona e sapeca. Com um princesa dessa não teria como ser diferente, a sessão foi pura diversão!!! Amei nosso dia e o resultado, com a Aninha e com a mamãe não teve frescura, toda idéia que eu dava elas topavam sem medo nenhum!!! E tivemos a participação de uma vovó super divertida e querida! Adoreiiii o dia meninas!!!

Abaixo segue as melhores fotos da sessão e o video com a sessão completa, espero que gostem!!!




















O que acharam da sessão da Anninha?? Beijinhos e até mais!!

3 comentários:

  1. Showwwwwww!!! Fotos lindas...modelo perfeita!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui me acabando em lágrimas com o video, que alegria, que emoção, que mãe babona... rsrsrsrs
    Flávia Alves Fotografias só tenho muito que te agradecer pelo carinho, pelas fotos maravilhosas e por você ser essa pessoa maravilhosa e especial e aproveito para fazer minhas as suas palavras " ...que o companheirismo vai muito mais longe do que a competição...".
    Obrigada por clicar minha filhota, como já te disse começei a caminhar pela fotografia infantil inspirada nos seus trabalhos e até hoje tenho você como referencia e não é por acaso que eu sou sua fã. Seu sucesso é merecido, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Meninas PARABÉNS!!!! A Anna é linda demais!!! Flavinha vc conseguiu de novo...captar no olhar a beleza da Anninha. Keli parabéns pela Princesa, meiga e linda como vc!!!
    Esta sessão foi mega especial e tudo isso aparece nas fotos!!!!

    Bjo no coração de todas!!!
    Tania Gomes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!