sexta-feira, 5 de julho de 2013

Anjo Amigo


Já fotografei os pingos (filhos da Vivi, os quais eu amoo) algumas vezes, por isso nos tornamos grandes amigas e fazer esse ensaio foi um grande presente… Sempre quero que os ensaios que eu faço sejam únicos e revelem algo que ninguém possa copiar ou que nenhum outro ensaio faça igual, mesmo sendo eu a fotógrafa, ou seja, a personalidade, o interior da pessoa fotografada. E mesmo conhecendo tão bem a Vivi, foi um desafio mostrar toda sua personalidade, pois ao mesmo tempo que vejo uma mãe e amiga meiga, doce e carinho, vejo uma mulher linda, guerreira, forte e mística. Bom, no final, acho que conseguimos mostrar os dois lados e vocês, o que acham??












Fotografia, Edição e Tratamento: Flávia Alves
Produção e Assistência: Vagner Nogueira
Makeup: Sthefany Cardoso
Locação: Estúdio Ilusilândia e Centro de Atibaia

Veja o ensaio completo no blog do estúdio Ilusilândia

Antes de ir, eu gostaria de agradecer imensamente minha querida Vivi pelo dia, espero que tenha gostado do resultados, beijos para todos <3

5 comentários:

  1. A amizade é uma das coisas mais lindas que existe!!! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa obrigada Deus por vc existir e obrigada Fla por fazer parte da minha historia e estar na estrada de minha vida. A verdadeira amizade surge em nossos caminhos quando dela mais precisamos. Obrigada por sempre levantar o meu astral, pela paciência quando não estou legal, pelos papos bobos e gostosos.
    Vc é mais que especial em nossas vidas <3

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso este trabalho, como todos da Flávia, mas este em especial com a linda Vivi q amo de montão está incrível!!! Parabéns à todos os envolvidos neste lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. o q falr desse talento da Flávia??????????? e VIVI ARRASOU!!!!!!! LINDO TRABALHO ,AMEI PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho... Linda irmã que Deus, colocou em meu caminho... Show minha irmã... Adorei as fotos e claro toda elegância da minha irmã... Bj no coração, seu irmão Marcelo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!