sexta-feira, 17 de junho de 2011

Alice e Flávia no País das Maravilhas...

Hoje vou postar a sessão da doce Alice, filha da querida Paula Belmino, do blog Poesia do Bem. Fiquei pensando qual nome eu daria para esse post e concluí que não poderia escolher outro que não fosse uma alusão ao conto "Alice no País das Maravilhas", primeiro, obviamente, por causa do nome da minha meiga fotografada, depois, por esse conto, coincidentemente ou não, ser um dos meus favoritos e também um dos favoritos da Paula e da Alice. Minha viagem ao País das Maravilhas começou nublado e gelado, fiquei imaginando como conseguiria fazer uma sessão infantil em um dia tão frio e cinzento, porém, como em um passe de mágicas, o sol veio nos presentear com uma luz maravilhosa… Assim que cheguei a Alice me recebeu com um enorme abraço e pulou no meu colo(ela não me conhecia e nem sabia que eu era a fotógrafa), o que me comoveu imensamente. A Alice estava tão feliz e radiante que realmente parecia estar em um lugar mágico, essa sessão(ops, viagem!) foi muito divertida, ainda mais porque nesse nosso lugar de sonhos não tinha nenhuma rainha malvada, mas sim uma mãe muito coruja e simpática!

Como a Alice é uma modelinho mirim aproveitei para fazer algumas fotos em estilo editorial  e já aproveito para agradecer a marca Tomate Cereja (vestido rosa) pela parceria na sessão e citar as demais marcas que vestiram a Alice nessa sessão: Claritoneta (saia de tule, touca e faixa de cabelo vermelhas) Pampili (bota), Trick Nick (sobretudo xadrez), Bicho Comeu (Jaqueta Jeans), Márcia Barbieri (conjunto e sapato das últimas fotos). Também preciso agradecer de mais  a, também fotógrafa, Patricia Zaniqueli, que me euxilia não só nessa, mas em todas as minhas sessões.

Foi muuuuuuuito difícil escolher as fotos que eu colocaria nesse post, essa sessão rendeu muitas imagens interessantes, por isso acabei escolhendo fotos de mais(só para variar rsrs).
Bom então deixa de papo e vamos ver o resultado?













 





 

 
 










 








E então gostaram??? Beijos e até a próxima!




18 comentários:

  1. Flávia quero com alegria e muita emoção agradecer o carinho, o presente, a paciência, as horas de trabalho para fazer estas lindas imagens, deixei no meu blog um post agradecendo e uma poesia em sua homengem quero que vc pegue com carinho . Bjssssssssssssssss adoramosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Flávia, conheci teu trabalho através da paula e da Alice, amei o modo como captas esses momentos tão lindos como esse que vemos nas fotos da Alice.
    Parabéns e sucessos mil para vc.

    beijinhos Candi

    ResponderExcluir
  3. oieeeeee as fotos ficaram lindasssssss, um dia perfeito, adorei, fiquei com vontade tb rsssss bjs

    ResponderExcluir
  4. Flavia,parabéns pelo seu blog e por estas fotos maravilhosas da Alice!Gostaria de postar algumas no meu blog direcionando o link para o seu,posso?Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Paula, ameiiiii a poesia! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. meninas obrigada pelos comentários! Anne pode postar sim, beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos.. Parabéns !!! Super beijo pra minha amiga Paula e para a linda Alice..
    Angela e Fernanda

    ResponderExcluir
  8. As fotos estão belissimas!
    Que trabalho magnifico com a luz, imagens, e Alice, que é um encanto, pela lente de Flavia Alves, está excelente!!

    ResponderExcluir
  9. O Ensaio ficou fantástico, eu queria aquela saia vermelha!! que luxo Alice!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Flávia, Paula e Alice, belo trabalho! As imagens passam a emoção do momento, como se estivéssemos presentes! Abraços, Denise Brandt

    ResponderExcluir
  11. Obrigada a todas pelos lindos comentários!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, amiga, muito lindas as fotos! Amei a primeira roupa. Que demais essa saia, bota e tiara. Tudo! Alice fofíssima, como sempre. Beijos;

    ResponderExcluir
  13. Lindas as fotos!
    Quanta delicadeza!
    Quanto talento junto!!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. A Alice está muito chique! Esta menina tem futuro!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. parabéns FLÁVIA, PAULA E ALICE, as fotos estão simplesmente maravilhosa

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo seu trabalho Flávia e a modelo maravilhosa, Suce$$o a ambas.....

    ResponderExcluir
  17. Linda, linda, linda!!
    Maravilhosas fotos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!