sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Feliz Dia Mundial da Fotografia

Hoje, no Dia Mundial da Fotografia, não poderia postar nada menos do que uma homenagem à essa arte maravilhosa e aos colegas de profissão.
Parabéns à você, fotógrafo, o qual encarou uma profissão "não convencional", sem certeza nenhuma de sucesso profissional e estabilidade financeira; aos colegas fotojornalistas que se arriscam todos os dias para informar, chocar e mudar a sociedade; parabéns para nós, fotógrafos sociais, que sempre com muito carinho, registramos desde os momentos mais simples, até os mais importantes dos nossos clientes, nós que nos envolvemos tanto com o nosso trabalho que acabamos nos tornando um pouquinho psicólogos a cada sessão; parabéns enfim aos colegas de todas as áreas, moda, publicidade, natureza, fotografia subaquática, etc, etc, etc; E também não posso esquecer dos amadores, que como já diz o próprio nome, muitas vezes amam mais a fotografia do que aqueles que a escolheram como profissão… Enfim, parabéns para todos nós, por nosso merecido dia, e obrigada aos nosso clientes, modelos e admiradores por fazerem essa profissão acontecer!  

Para comemorar esse dia tão especial para mim, vou postar fotos de alguns dos momentos mais importantes e bonitos da minha carreira, sessões e pessoas que ficaram guardadas na minha cabeça e no meu coração. 
































Antes de encerrar quero dar um parabéns especial ao grupo Special Kids, esse grupo sim faz a fotografia ter mais sentido e nos dá muitos mais motivos para comemorar!

Beijinhos e até a próxima!!!


4 comentários:

  1. Nossa adorei... Flavia vc está de parabens. Se
    precisar de uma princesinha tenho uma linda....

    ResponderExcluir
  2. Flavia!!
    Para de me fazer chorar!!

    Emoção vem com tudo, quando vejo essas crianças lindas!!

    Deus te abençoe sempre!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Flavinha...

    Chorei viu? rs
    Vc tb está no nosso coração querida...
    Obrigada por fazer parte de nossas vidas e dos nossos tão amados filhos.
    Sucesso sempre!!!

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Você me deixou mais uma vez sem palavras amiga! Você além de fotógrafa profissional também é amadora, rsrsrs. Está na sua cara quando fotografa, que ama o que faz e por isso é tão abençoado seu trabalho. Sucesso, sucesso e muito sucesso pra você sempre. Uma pessoa maravilhosa que amamos no primeiro instante que a conhecemos. Momentos maravilhosos eternizados por você em forma de fotografia... Não poderia ter um post melhor para lembrar a data. Parabéns, bjssssss nossos e obrigada por tudo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!